Nova Smar participou do Vision Tech 2023

A Nova Smar participou nos dias 26 e 27 de outubro do Vision Tech Summit, que aconteceu no Hotel JP Royal Tulip em Ribeirão Preto, SP, quem representou a Nova Smar foram Adriano Corteze, Marketing e Mateus Souza, Engenharia Aplicações acompanhado por Paulo Ribeiro e Washington Barros, Vendas Instrumatic, inclusive Libânio Carlos de Souza e Delcio Prizon representaram a Nova Smar em dois painéis.

O Vision Tech é um evento organizado pelo Visão Agro juntamente com a Gatua e tem como objetivo transmitir conteúdos de inovação em tecnologia ao mercado, com destaque maior para o agronegócio brasileiro.

A programação do evento foi marcada por dois dias de atividades como palestras, painéis de debates, apresentações de dados, demonstrações práticas.

A Nova Smar foi convidada para participar do painel de debate que ocorreu no segundo dia com o tema “Debate Industria”, onde o Delcio Prizon, gerente de inteligência tecnológica representou a empresa onde teve como mediador Márcio Venturelli, coordenador do SENAI Sertãozinho e Carlos Paiola da Usina São Francisco.

No período da tarde a Nova Smar patrocinou o Painel de Debate com o tema “Industria do amanhã: Um olhar profundo na transformação digital”, onde o Libânio Carlos de Souza, diretor-presidente participou e teve como mediador Paulo Roberto Gallo, CEO da Servserth.