O ARC Índia que foi realizado em Bangalore nos dias 10 e 11 de julho, mais uma vez contou com uma participação robusta impulsionada pela rápida adoção de novas tecnologias como IA, gêmeos digitais, computação de ponta, segurança cibernética e o OPAS (Open Process Automation Standard).
Além das discussões sobre novas tecnologias e padrões no mundo da automação, o ARC também foca em negócios e soluções que empresas da área podem adotar para garantir excelência em seus processos.
O evento contou com a participação de fornecedores e usuários finais de várias partes do mundo e a Nova Smar participou do evento de maneira expressiva ao lado da sua representante na Índia, a empresa Baldota, contando com um stand divulgando a linha de produtos NOVA que estão em conformidade com a versão 2.1 da norma OPA, abrangendo vários padrões em uma interface comum definida.
A Nova Smar que foi representada por Luciano Botto, Gerente de Produtos, Victor Halfeld, analista de inteligência eletrônica e Libanio Carlos de Souza, diretor-presidente. A empresa anunciou a inédita parceira com WEG durante o RoadShow, com o foco em novas tecnologias e na computação de borda. O protagonismo da Nova Smar despertou na WEG o interesse em fazer parte das definições do OPAF.
O RoadShow organizado nesse evento foi de grande sucesso, reunindo muitos interessados e principalmente usuários finais a criar a primeira estratégia OPAS no próprio stand da Nova Smar.
Nova Smar participou da ARC Índia 2025
Nova Smar participou do 18º Congresso da UDOP
Nova Smar realiza palestra interna no auditório da FATEC
Nova Smar participou da MEORGA Hamburgo 2025
Colaboradores da Tate & Lyle tiveram treinamento na Nova Smar
Embaixador de Ruanda visita a Nova Smar
Nova Smar participou do Bahia Oil & Gás 2025
Nova Smar apoia parada técnica na planta da ACE Ethanol
Nova Smar participou do Simpósio da ISA São Paulo 2025
Colaboradores da Usina Porto Rico fizeram treinamento na Nova Smar
"Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições." Ler mais